Monday, October 23, 2006

YOUTUBE - O Besouro Azul finalmente estrela seu próprio filme...ou quase isso



Cortesia do mesmo site que nos trouxe os Marvel Zombies : a "verdadeira" Batgirl!

Eu não sou muito entusiasmado por "fan-films", mas reconheço que alguns fãs mais criativos sabem tirar leite de pedra com os parcos materias que têm à mão. Navegando pelo youtube, me deparei com este comercial logo abaixo, estrelado pelo Besouro Azul e pelo Gladiador Dourado. Com um texto curto mas divertido, saiu melhor que muito longa metragem de heróis mais sérios - Ah, caso esteja pensando nisso: sim, eu detestei o último filme do Superman, e prefiro inclusive seu trailer original, inédito nos cinemas.

Tenho certeza que isso aqui vai ser linkado por muito fã da Liga da Justiça. Confiram:



Mas por mais que eu curta o Besouro, ver ele em um filme solo - ainda mais num tom "sério" - é meio constrangedor... trash com pegada BATMAN é de doer...



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google