Monday, October 09, 2006

DOOM PATROL - A Patrulha do Destino em versão Animated... e toys!


Continuando aqui com o assunto do post anterior, onde falei bem rapidamente sobre o desenho e os brinquedos dos Teen Titans, vou falar sobre um (não)lançamento que a maior parte dos fãs brasileiros deve desconhecer- já que tudo ficou só na idéia mesmo ou, no caso, nos protótipos. É mais uma curiosidade do que outra coisa.

Nos episódios nr. 53 e 54 da série dos Titãs, no arco intitulado "Homecoming", exibido na quinta e derradeira temporada do seriado, temos a participação especial da Patrulha do Destino - antiga equipe do Mutano. Composta pelo Homem-Robô, Mulher Elástica, Homem-Negativo e Mento, o grupo dá as caras pela primeira vez no universo animado da DC, num pega com a Irmandade Negra.



Acima, trecho com a Patrulha do Destino em sua estréia no universo Animated

De olho no potencial do ilustre grupo, a BANDAI não perdeu tempo e no painel dedicado aos Titãs na Toyfair 2006, tascaram uma galeria de protótipos com membros da Doom Patrol e da Irmandade. Como as fotos estão hospedadas no site action figure, e percebi que o blog está cada vez mais pesado de carregar, estou apenas linkando - portanto, faça uma forcinha extra e visite o site para visualizar as fotos.

Porém, não se anime: esta linha, muito bacana por sinal, foi cancelada juntamente com o desenho. Ou seja: nada de Robotman em versão "Coisa"... (não entendeu? VISITE as galerias!).

A campanha do site titanstower para uma sexta temporada dos TT ainda vive. Caso tenha mais amor às action figures do que a animação em si, faça sua parte e participe da petição - pois é por uma nobre causa... que venham mais toys derivados deste anime wannabe! (Doom Patrol na frente, por favor! :)

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google