Monday, October 09, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Superman - super-sopro e Batman - batarangue

Há alguns dias atrás, comecei a dar dicas de brinquedos que estão chegando nesta onda da semana da criança. Falei dos Transformers da série Cybertron - Robots in Disguise, uma, duas, três vezes ; do sucesso Piratas do Caribe em sua versão Mega-Blocks e da onipresente Liga da Justiça.

Mesmo achando que a grande pedida para os fãs de JLU neste dia 12 de Outubro, ainda é o Rocket Red, achei que seria interessante comentar aqui com maior destaque, sobre duas cartelas que com certeza irão sobrar nas prateleiras das lojas:

Os manjados Superman e Batman.

Quem coleciona a série já tem pelo menos uma dúzia de cada um deles em sua estante - para alegria de quem customiza e desespero de quem coleciona (e detesta repetidos).

Eu mesmo já aceitei numa boa a presença constante da dupla em 3-packs e single packs. Não é questão de cegueira comercial da Mattel mas sim pura lógica: os dois são e sempre serão mais procurados pela criançada - que, mesmo que não pensemos assim, ainda são o público alvo destes toys. Cansei de ver crianças nas lojas correrem para pegar seu "superómi" e pouco ligar para aquela "cartela bacana do Waverider". Nem esquento mais com essa repetição, já que ela proporciona o lançamento de heróis "obscuros" como o Pantera e o Aztek. Popularidade ainda tem mais apelo que um visual cool.

Desta vez, fiz questão de comprar estes single packs apenas pelos "equipamentos" que trazem: o Super-homem traz um "super-sopro" acoplável e o Batman um batarangue - que, embora passe LONGE da versão dos quadrinhos, têm lá uma utilidade maior que o "super-soco" do Atom Smasher, por exemplo.

Como não achei links com sites que trouxessem fotos bacanas, tirei as fotos que ilustram este post com minha máquina fotográfica movida a carvão para que todos possam ver mais de perto as traquitanas.

Não acho que quem tenha gostado precise ter muita pressa para correr atrás destes dois ... achei os meus com relativa facilidade no chão da rua.

Porém, caso prefiram se prevenir contra possíveis queimas de estoque, fica a dica: o preço médio fica em torno dos R$20.00, o normal das últimas waves.

E pra não dizer que este post foi somente encheção de linguiça, abaixo temos o checklist das novas peças - para quem tiver achado um Orion, um recado: aceito doações...

Quer ler mais sobre brinquedos? Navegue pelo meu blog ou clique aqui! Se quiser fazer uma pesquisa de preços dos bonecos da liga da justiça, clique aqui!
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google