Friday, October 06, 2006

TRANSFORMERS - toys cybertron/robots in disguise - parte 3

Ah, antes de mais nada, vejam a primeira e segunda parte deste arremedo de matéria...

Nas duas fotos ao lado, vocês podem ver Vector Prime, "Campeão de Cybertron e viajante do tempo" (ei, é a descrição da cartela, não me culpem!). Pertencente a terceira série desta linha de bonequinhos dos Transformers, este camarada vêm com um globo vermelho em seu peito, e detalhes dourados que se assemelham a uma fantasia de escola de samba. Custo a acreditar que levei ele mesmo assim...

Quando vi este Autobot pela primeira vez, não sei por quê mas achei que ele era um Decepticon... de qualquer modo, acabou ficando por último na minha lista.

É engraçado como funciona minha cabeça - e, tenho certeza, a de muitos colecionadores. Quando comecei a procurar por estes toys, tinha intenção de comprar apenas os mais bacanas. Lógico que o Optimus Prime seria o primeirão. Mas o preço convidativo (meros R$15.00) e o dia das crianças chegando são coisas que acabaram me animando a levar tudo que achasse.

É fato, convenhamos: esta época e o natal é quando você tem maior demanda, e consequentemente maior quantidade de lançamentos. E não é sempre que as lojas repõem seus estoques. Deixar para depois é um erro, quase sempre, fatal - principalmente quando os valores estão razoáveis.

Quando vi, a carteira já estava aberta, o vendedor sorrindo e o estrago já feito.

E não tem jeito. Transformers, Comandos Em Ação e He-man fazem parte da minha infância - tá, e vida adulta, admito. E a primeira coisa que você , como colecionador mais velho, pensa ao ver versões melhoradas dos personagens que adorava quando mais jovem, é em como tudo era difícil. Você dependia de seus pais, dependia das poucas lojas da cidade, etc e etc. Quem aqui não coleciona brinquedos oitentistas repaginados por causa destes traumas de infância? ;)

ENFIM, se achar mais cartelas, posto aqui meus comentários e algumas fotos para vocês verem. Continuarei nos próximos dias com as dicas para o dia 12 de Outubro.

Se quiser ler mais sobre TRANSFORMERS, clique aqui.

Ah, e se você tem críticas ou sugestões para o pastel de vento, fique a vontade. Comentários são sempre bem-vindos.

Caso queira fazer uma pesquisa, comparando preços de transformers nas lojas virtuais, clique aqui e aproveite!
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google