Quando comecei este blog, resolvi que o primeiro post não teria uma apresentação - afinal, pra que espantar o público interessado logo de cara, com um texto chato de introdução? Achei muito mais interessante já começar falando de um assunto que seria recorrente aqui: toys. Mas agora que a audiência começa a comparecer, e ultrapassei o número de leitores que tinha como meta inicial (sim, esta mensagem é para vocês dois, caros visitantes!), resolvi falar um pouco sobre a idéia por trás deste diário virtual - mesmo que o tédio dos próximos minutos espante minha estimada audiência. Ei, já é hora de correr alguns riscos, não concordam?
Claro que as vezes é inevitável divagar um pouco... mas prometo sempre me patrulhar neste sentido.
Escrevo este texto também para dar um toque aos leitores.
Estou aberto a sugestões, críticas e correções - principalmente este último. Pois errar é inevitável, por mais que a gente se policie. Portanto, fiquem a vontade para comentar. Realmente me interesso pelas opiniões de quem me acompanha, ainda que esporadicamente.
Sobre as atualizações: sempre que posso, faço uma nova postagem, ou acrescento alguma coisa a posts antigos. De preferência diariamente. Portanto há sempre alguma coisa nova para ler... tenham certeza que, caso precise dar uma parada, informarei aqui mesmo.
A seguir, continuamos com nossa programação normal...