Sunday, October 08, 2006

BLOG - Pastel de Vento: texto de apresentação (versão resumida)


Quando comecei este blog, resolvi que o primeiro post não teria uma apresentação - afinal, pra que espantar o público interessado logo de cara, com um texto chato de introdução? Achei muito mais interessante já começar falando de um assunto que seria recorrente aqui: toys. Mas agora que a audiência começa a comparecer, e ultrapassei o número de leitores que tinha como meta inicial (sim, esta mensagem é para vocês dois, caros visitantes!), resolvi falar um pouco sobre a idéia por trás deste diário virtual - mesmo que o tédio dos próximos minutos espante minha estimada audiência. Ei, já é hora de correr alguns riscos, não concordam?

Mais do que falar apenas sobre brinquedos, quadrinhos ou ficar no papo furado, minha intenção aqui é escapar do blog ao estilo "meu querido diário". Ou seja: não quero ficar falando sobre minha rotina, meu trabalho ou o quê comi no café-da-manhã (a propósito: eu não como nada de café-da-manhã). A meta aqui é oferecer informação, e não uma opinião política ou o que penso do meu chefe.

Claro que as vezes é inevitável divagar um pouco... mas prometo sempre me patrulhar neste sentido.

Escrevo este texto também para dar um toque aos leitores.

Estou aberto a sugestões, críticas e correções - principalmente este último. Pois errar é inevitável, por mais que a gente se policie. Portanto, fiquem a vontade para comentar. Realmente me interesso pelas opiniões de quem me acompanha, ainda que esporadicamente.

Sobre as atualizações: sempre que posso, faço uma nova postagem, ou acrescento alguma coisa a posts antigos. De preferência diariamente. Portanto há sempre alguma coisa nova para ler... tenham certeza que, caso precise dar uma parada, informarei aqui mesmo.

A seguir, continuamos com nossa programação normal...
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google