Thursday, October 26, 2006

FREE HUGS - Abraços de Graça : uma história surrealista

Para assistir ao vídeo, cliquem na imagem na imagem acima, aqui ou no link no final deste post.

Pela primeira vez, estou reproduzindo na íntegra um post de outro blog. Aliás, um que eu recomendo a todos os leitores do pastel de vento: o Sedentário Hiperativo . A especialidade dos caras é roteamento de conteúdo, ou seja: divulgar e comentar tudo que for interessante. Agradeço ao Duquian Lioncourt, membro da equipe do SH, por ceder este post. O caso é que achei a história de Juan Mann única mesmo. Confiram o texto:

Apesar de me considerar uma pessoa pouco emotiva, devo admitir que este vídeo me comoveu bastante.

Legal notar que o vídeo só ganha cor após Juan Mann receber o seu primeiro abraço.

Entenda toda a história:

“Há um ano atrás, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos. Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por “Free Hugs”. À medida que o Free Hugs atingiu proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha . Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.

Quando a avó de Mann morreu, Moore decidiu mixar o vídeo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.

Vale a pena conferir o vídeo. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança.Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos. Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.”

Texto: Kumazawa

Dica deste post: Dhiego Feitosa

Para assistir ao vídeo, cliquem na imagem no ínicio deste post, aqui ou no link abaixo.


Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google