Friday, October 06, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Seu nome é Red. Rocket Red - o mais concorrido, o mais desconhecido!


O Atom foi o primeiro. A SuperGirl, a segunda. E o Rocket Red o terceiro. Será? Pois é, finalmente consegui adquirir um Soviete Supremo (quê?) para minhas fileiras de justiceiros. Reconheço que não foi fácil, mas nada que uma perseguição obsessiva por todas as lojas da cidade - e região - não resolvesse. A figura é realmente bem bacana: mais encorpada que os outros heróis e usando um molde que, conforme prometido pela Mattel, não será reutilizado no futuro - para fazer um Stripe, por exemplo.

Tem alguns fãs que acharam a peça uma porcaria. Eu adorei. O triste é ver que os personagens mais obscuros - ok, por algumas boas razões comerciais - tendem a terem tiragens reduzidas ou a serem mais complicados de se encontrar. Mas fica aqui a dica que, na minha opinião, vale para os produtos da liga: compre sempre na primeira oportunidade. O Lanterna Verde de 25 cm eu deixei passar e fiquei na mão. O Átomo eu deixei passar e foi um parto conseguir outro. Pechinchem mas não dêem sorte para o azar.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google