Thursday, October 26, 2006

TEEN TITANS - Os toys em queima de estoque - e a primeira aparição de um titã na liga da justiça...

Arqueiro Verde e seu ex-parceiro mirim, "Ricardito"

A Mattel parece disposta a queimar gordura depois do Dia das Crianças - com certeza, já de olho nos inevitáveis novos estoques que o Natal trará. Em várias lojas virtuais, desde ontem, é possível encontrar dezenas de produtos da empresa em promoção. Os que mais me chamaram a atenção foram as cartelas singles, 2-packs e outras linhas da série TEEN TITANS. Como já comentei aqui anteriormente, embora não seja um fã xiita do desenho animado, a razoável compatibilidade dos toys com a série da JUSTICE LEAGUE UNLIMITED me levou a comprar vários bonequinhos da linha TT - sendo que Robin, Mutano e Speedy são prioridades em meu checklist.

Abaixo, uma pequena lista de links com posts a respeito dos brinquedos da série dos jovens-heróis-malucos-por-pizza:

TEEN TITANS - toys: aviso aos colecionadores preconceituosos!

TEEN TITANS - Cyborg em versão dez polegadas: dica para os colecionadores dos Teen Titans Toys ;)

DOOM PATROL - em versão "animated toys" para levar para casa...

Quer fazer uma pesquisa de preços dos brinquedos da linha Teen Titans? Clique aqui e compare os valores entre as lojas virtuais!

Ah, e quando chegarem minhas novas aquisições, farei aqui um apanhado geral. Me aguardem :)

CURIOSIDADE: Esta é para aqueles que ainda acham que os Teen Titans vivem em um universo paralelo ao da Liga da Justiça. No episódio "Patriot Act", da quinta temporada da animação dos justiceiros, o Arqueiro Verde tem que liderar um grupo de heróis urbanos sem-poderes contra a ameaça do General Eiling - uma criatura semelhante ao Hulk, da Marvel - que está ameaçando Metrópolis. E entre os "convidados" da semana, temos Speedy - ex-parceiro do Green Arrow. O jovem titã inclusive faz comentários bem diretos a respeito de sua relação passada com Oliver Queen.

É a primeira aparição de um dos TT no desenho de seus "mentores".

Speedy surge com uniforme idêntico ao que usa na outra animação, apenas aparentando mais idade e certa massa muscular, além da óbvia adaptação ao mundo "sério" de JLU - ou seja: nada de tom anime, lógico.

Caso não acreditem em minhas palavras, segue abaixo trecho com a aparição do "Ricardito":



Vale lembrar que dentre as poucas cartelas dos jovens titãs que vieram para o Brasil, temos um pack com o herói escarlate - ainda disponível em poucos lugares.

Ah, e pra encerrar este post, um clipe country estrelado pelos TT...odeio música deste gênero mas o vídeo é até divertido.


Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google