Wednesday, December 13, 2006

TRANSFORMERS - Titanium Die.Cast Series : Optimus Prime, do tamanho de um botão

Optimus Prime - a foto engana, mas o brinquedo tem 50 cm de altura.

Junto da série Transformers: Robots in Disguise, esmiuçada até a exaustão aqui, ali e acolá, quando de seu lançamento, neste blog, chegaram às lojas também a linha de miniaturas acima. Intitulada "Titanium Series", achei três figuras nas prateleiras. Além do Optimus, que acabei comprando, havia ainda o Megatron e um tal Unicron. Feitos de metal fundido, estas figuras tem a desvantagem de não se transformarem em veículos. Entretanto, achei elas perfeitas para adornar o meu computador aqui em casa :> Uma base de apoio ajuda nesta árdua tarefa.

O preço das cartelas varia entre os vinte e cinco a vinte e nove reais. O único drama mesmo é retirar o brinquedo da embalagem. Impossível fazer isso sem danificar irremediavelmente a infeliz.

Quando será que as empresas vão começar a fazer cartelas longa-vida para toys?

Verso da cartela: informações vitais, caso você queira acionar o modo batalha da sua miniatura em cima de algum bandido.

Quanto ao custo/benefício: se me perguntarem, ao invés de me perder em debates sobre se é caro ou não, vou fazer apenas uma comparação. Um carrinho die-cast da linha de miniaturas JOHNNY LIGHTNING sai por valor semelhante, e tem uma qualidade que acredito ser semelhante.

Ah, e um recado para os inocentes: o Optimus tem cerca de uns 10 cm de altura.

___

Querendo completar sua coleção?

Brinquedos com descontos é na Toymania
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google