Thursday, December 07, 2006

MARVEL LEGENDS - Novas séries chegam às terras tupiniquins

Já estão nas lojas as séries Onslaught e Giant-man do selo MARVEL LEGENDS.

E pela primeira vez na vida, adquiri um ML. E justo de um personagem que não está entre meus favoritos - nem entre meus odiados: o Abominável.

Das quase duas dúzias de personagens lançados nestas levas, esta foi uma cartela me chamou a atenção logo de cara. Escultura EXCEPCIONAL, cores quase perfeitas - um borrão aqui e ali mas nada traumatizante - e articulações na medida exata, sem deformar a action-figure.

Outra figura que também me agradou muito foi o Duende Verde, que equilibra bem todos os pontos que citei acima. Show de bola - mas que fica para uma outra oportunidade, quem sabe pro Natal de 2007, quando me recuperar do baque desta temporada.

Caso queira fazer uma comparação de preços dos MARVEL LEGENDS pelas lojas virtuais, faça sua pesquisa e procure pelas melhores ofertas clicando aqui.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google