Saturday, December 23, 2006

PLAYMOBIL - O primeiro, a gente nunca esquece

Branco até a alma.

Nunca dei a mínima atenção para a linha Playmobil. Mas achei o bonequinho aí em cima tão engraçado que acabei comprando - por meros dez reais mais o dinheiro do busão. Versão alma penada da série é uma coisa que achei bizarra demais pra ignorar. Fora a questão de suma importância que me assaltou o cérebro: se já está morto e virou fantasma, pra que o pano branco? - até os mortos preferem um bom clichê. Vai entender...

É da série PIRATAS, para minha completa decepção. Achei que fosse alguma série TERRIR...

Ah, um detalhe que minha secretária pessoal acabou de descobrir: o lençol do indivíduo BRILHA NO ESCURO - por essa nem eu esperava. Não há nada mencionado por fora da caixa.

Já ganhou espaço garantido em cima do meu monitor.

___

Pesquise e compare preços
da série PLAYMOBIL
clicando aqui.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google