Sunday, December 31, 2006

PLAYMOBIL - Promoções de final de ano

E pra encerrar o ano, nada como uma dica de promoção.

Embora este final de semana não tenha sido exatamente como imaginei que seria - afinal, não encontrei nenhuma loja liquidando seus estoques antes da virada, nem grandes pechinchas do que me interessava - acabei me deparando com um bota-fora discreto, de uma série de brinquedos que não é minha especialidade.

A Ri-Happy, está aparentemente desovando seus estoques antigos da linha PLAYMOBIL - com sets chegando até mesmo a metade do seu preço regular. A caixinha ao lado, com a linha fazenda, saiu por volta de quinze reais, quando seu normal é cerca de vinte e cinco.

Já o set dos bombeiros aqui, saiu por vinte reais contra uma média normal de trinta e cinco reais. É ou não é um bom abatimento? - claro que é. Aliás, tão bom que acabou me arrastando... me levando a comprar os brinquedos sem nem ao menos eu ser um fã muito empolgado da série.

Sou tão novato nesta coleção que só agora notei que nosso mercado está sendo abastecido por playmobil´s feitos na Argentina pela CALESITA.

Aproveitem a barbada enquanto podem. Só espero que agora que comecei a colecionar, não deixem de importar a marca para o Brasil - tenho de reconhecer que o encalhe, ao menos por onde passei, é razoável. Será que o revival oitentista não atingiu os corações dos fãs?

Pesquise e compare preços
da série PLAYMOBIL
clicando aqui.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google