Sunday, December 17, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Capitão Átomo Animated: o sonho dos colecionadores

Não mesmo. Não foi desta vez ainda que a Mattel lançou o mais que esperado Capitão Átomo. A foto acima e as demais que acompanham este post são cortesia do customizador Pierre, conhecido na internet como Airmax - responsável pelo site de customs AIRMAX ANIMATED. O rapaz é fã do estilo animated, tendo entre seus trabalhos vários toys interessantes que poderiam muito bem figurar entre as fileiras de bonequinhos da JLU - na sequência abaixo, temos o Espectro, John Stewart em sua versão Cowboy e o Questão.

Além de dar forma a figuras com poucas chances de ganharem suas versões oficiais pela série da Liga da Justiça, Airmax ainda resolveu conceber versões animated inusitadas de outros personagens como Madman, Mum-Ra e o Fantasma, entre outros.

Em seu site há uma ótima galeria de fotos, além do caminho das pedras para os curiosos e iniciados que tiverem interesse em customizar seus próprios heróis e vilões.

Um de meus favoritos é o custom do Apocalipse de X-Men Evolution, cuja pintura e escultura ficaram extremamente perfeitas - faltando apenas encartelar e lançar nas lojas para arrematar. Na galeria do vilão ainda há imagens antes e durante o "extreme makeover", dando uma idéia exata da "evolução" da peça - uma montanha de bonecos atrás do Apoca não esconde a trabalheira que deve ter dado. Ah, a propósito: não postarei as fotos deste personagem para não poluir demais visualmente este post. Aos interessados, é só clicar em qualquer uma das imagens relacionadas e visitar diretamente o site, para um show completo.

Neste Natal, Airmax e seus colaboradores ainda resolveram dar um verdadeiro presente para sua audiência. Para não misturar demais os assuntos, falarei mais no próximo post. Fiquem ligados. E antes que me esqueça: as imagens aqui postadas foram divulgadas com autorização do próprio Pierre/Airmax. Meu inglês é ridículo, mas mesmo assim:

- thanks for the images, Pierre.

Se estiver errado, me corrijam.
___

Procurando por bonequinhos da LIGA DA JUSTIÇA?

Brinquedos com descontos é na Toymania
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google