Friday, December 15, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Gavião Negro, Sr. Milagre e Fogo: os prováveis futuros lançamentos da LJSL

Gavião-Negro, Gelo e Sr. Milagre: para quem duvida, é só aguardar.

Acreditem no que seus olhos vêem : as fotos aqui expostas são de protótipos dos novos personagens da série JLU. A lista inclui várias novidades esperadas, como o Hawkman e a Black Canary - esta última, até então, só disponível num 3-pack exclusivo da rede norte-americana TARGET. A Fogo é uma completa surpresa, ao menos para mim - espero sinceramente que melhorem seu rosto... as mulheres da liga sofrem em suas versões animated/toys.

O Luthor me decepcionou. Uma versão com armadura seria o ideal - já que só temos a versão 2-pack, lá do comecinho do desenho animado, em 2003... e, convenhamos, o lance das costas SEM cobertura é lamentável.

A Canário Negro tem nova pintura, pelo que pude notar - assim como o Bizarro teve suas pequenas variações entre a versão TARGET e sua versão DOOMSDAY-pack. Cabe aqui uma observação: vendo de perto as duas versões do vilão, percebi uma qualidade melhor na pintura e acabamento na cartela exclusiva, aliás. Espero que isso não se repita no caso da BC.

Lex Luthor, Superman noite-de-gala, Canário Negro e Lanterna Verde-Limãozinho.

Quanto às inevitáveis variantes: a Mattel, claro, sabe que as crianças AINDA preferem os medalhões BATMAN/SUPERMAN, e sempre lança alguns repaints dos heróis em suas novas fornadas. Mas creio que isso poderia ser melhor explorado, como no caso do single-pack do azulão em que o "acessório" era o parasita intergaláctico do episódio "For the man who has everything".

De qualquer forma, como são males necessários para levar a linha além, eu até entendo.

As imagens aqui postadas já circulam há alguns dias por fóruns gringos de fãs, e acredito que possamos ter mais novidades sobre a linha de brinquedos JLU logo no começo de 2007, com a publicação da TOYFARE 116 - onde também veremos as primeiras fotos da nova linha de brinquedos LEGION OF SUPER HEROES - ou, quem sabe, na próxima San Diego Comic Con.

Como de costume, tendo novidades, postarei aqui para vocês.



___

Comercial:

Procurando por bonequinhos da Liga da Justiça?
Pesquise e compare os melhores preços clicando aqui e boas compras.


___

Média:

Sua obsessão é a nossa: BRINQUEDOS. Visite nossa seção de links da LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google