Sunday, September 10, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED TOYS - apresentando o visual dos seis novos heróis de 25 cm



A foto acima foi exposta este ano, na San Diego Comic Con, e apresenta o visual dos novos membros da série em 25 cm da Liga da Justiça Sem Limites - Lanterna Verde e Flash em suas versões JUSTICE LORDS; Ajax na versão transparente; Aquaman e Mulher-Maravilha em "trajes de gala reais" e o único "inédito" nesta linha: o Homem-Hora - repintado a partir do ÁTOMO .

Eu realmente não esperava por um Ajax translúcido VERDE, nem imaginava que o visual do Hourman fosse ficar tão bacana... Mas vale lembrar que isso tudo ainda pode mudar, já que não foram apresentadas nem na convenção, nem fora dela até o momento, protótipos destes heróis.

Mas a amostra serve para pelo menos saciar um pouco a ansiedade dos colecionadores. Será que a Mattel pretende trazer todos eles ano que vem, ou terá a mesma atitude que teve em relação as últimas levas de 10 polegadas? - lembrem-se: Mulher Gavião e Arqueiro Verde foram relativamente fáceis de se encontrar nas lojas,(assim como os manjados Superman e Batman) mas outros como Aquaman, Lanterna Verde e Mulher Maravilha, nem deram as caras em sites brasileiros ou lojas de concreto - se alguém ai viu, me corrija e nos informe onde.

Finalizando, um boato interessante: um homem-hora na versão 12 cm deve vir por aí - o que faz muito sentido, tendo em vista o lançamento de sua contra-parte gigante... tá, vamos ver se rola mesmo.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google