Friday, September 01, 2006

QUARTETO FANTÁSTICO - novo desenho

Estréia neste dia 2 de Setembro, a nova animação do Quarteto-Fantástico, que será exibida pelo Cartoon Network. Embora ainda possa estar sujeita a alguma alteração nas datas de exibição, o CN já disponibilizou uma lista de episódios - para os preguiçosos que não clicarem no link, já aviso que logo de cara teremos aparições do Doutor Destino, Ronan - o Acusador e ... HULK!

Em entrevista dada por um escritor da série ao action-figure , algumas informações do que podemos esperar pelo novo desenho já foram adiantadas:

- a origem dos personagens será basicamente a mesma, tendo os raios cósmicos como causadores. Porém, o modo como isso ocorrerá será alterado;

- será explorado bastante o aspecto de celebridade do grupo;

- a animação terá uma mitologia própria, um meio-termo entre os quadrinhos e o filme;

Geralmente, tenho sempre a mente aberta para adaptações (ok, depende). Não sou um fã do Quarteto, mas acho que vale uma espiadela quando sair por aqui - um ponto positivo que merece ser mencionado, é que não parece haver um tom mangá MUITO afetado. E isso, hoje em dia, já é uma vantagem.

Se querem ter uma noção do tom que será seguido na série, vejam só o nome de um dos episódios: " Meu vizinho é um SKRULL". Ok, então...

CPF - Utilidade Pública

Uma notícia útil, no meio de tanta abobrinha: começa hoje o prazo para Declaração Anual de Isento. Veja a nota que o uol news publicou e se informe sobre como proceder ;)

DC DIRECT ELSEWORLDS - série 2
E começou a ser comercializada mês passado, (Agosto!) com algum atraso, a série dois da linha DC DIRECT - elseworlds: são seis personagens, sendo que dois deles vem juntos.

- Spectre e Norman McKay, Kingdom Come, em pack duplo;
- Jade, Kingdom Come;
- Superman, Red Son;
- Batman, Red Son;
- Batman, Gotham by Gaslight;

O bacana das peças de Kingdom Come, é que as caixas são perfeitamente compatíveis com a série anterior de action figures - pelas fotos divulgadas, tudo parece igualzinho. O Batman da série Gotham by Gaslight, cuja tradução nacional eu não sei, é baseado na arte de Mike Mignola. Um set para se comprar inteirinho e expor nas prateleiras com orgulho - e bem distantes do chão, para nenhuma mão menor de 18 anos colocar as mãos ;)



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google