Thursday, September 21, 2006

SMALLVILLE - sexta temporada da série trará a liga da justiça de Oliver Queen


Justin Hartley: Arqueiro em Smallville, foi o Aquaman num piloto para a série solo do herói

O episódio onze, que irá ao ar em Janeiro nos Estados Unidos, trará a estréia da equipe liderada por Oliver Queen (Arqueiro Verde) e terá como membros Flash, Ciborgue e Aquaman - interpretado por Alan Ritchson, que retorna ao papel. O herói verde (acima em uniforme quase negro) terá um papel importante no novo ano, e deverá aparecer em pelo menos sete episódios. O KryptonSite está atualizando as notícias e spoilers minuto a minuto e é altamente indicado para os fanáticos pelo seriado - há uma enorme galeria de imagens a ser explorada.

Façam uma visita.


CURIOSIDADE - AQUAMAN: O PILOTO, O ATOR

O sucesso de Smallville lançou uma fórmula: heróis, dos quadrinhos para as massas, rejuvenescidos em histórias menos mirabolantes para agradar a audiência. Embora não seja um fã do programa, tenho que reconhecer que ele melhorou muito, principalmente em relação ao primeiro ano - quando tínhamos o "kryptofreak of the week" (sempre um vilão genérico qualquer que, após se expôr à kryptonita, ia lá dar trabalho pro Clark).

Uma destas tentativas de emular SV resultou em AQUAMAN . O piloto ainda não convenceu nenhuma emissora a levar a idéia adiante, mas está fazendo um tremendo sucesso sendo vendido pelo Itunes - por meros dois dólares. O trailer pelo menos é bacana. Quem sabe com o fim do seriado do super as coisas mudem de figura...

Procurando pelas temporadas da série? Faça uma pesquisa comparativa de preços nas lojas
virtuais clicando aqui.



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google