Thursday, September 07, 2006

LOST TERCEIRA TEMPORADA - aviso aos descuidados: contém spoiler


O Hurley de verdade (Joel Garcia) segurando sua versão miniatura

Em 4 de Outubro de 2006 estréia a terceira temporada da série LOST. Serão 23 episódios divididos em dois blocos: um arco de seis que irá ao ar agora, e os outros dezessete a serem exibidos em Fevereiro de 2007. O foco desta nova fase serão "Os Outros", e novos sobreviventes terão destaque - curiosidade: o ator Rodrigo Santoro só aparecerá na segunda parte, em 2007.

No site oficial, o Podcast Lost coloca os fãs em contato direto com os produtores do seriado - embora o foco seja nas perguntas, o pessoal acaba se perdendo nas teorias e conspirações (caramba, tem até quem veja significado oculto nas cores dos olhos de alguns dos personagens, no cartaz divulgado para a próxima temporada!).

SPOILER - Cartaz de divulgação da TERCEIRA TEMPORADA

Como era já esperado, e o cartaz entrega, Locke, Mr. Eko e Desmond sobrevivem ao explosivo final do ano dois.

INVASÃO DO SET DE LOST

Esta eu ainda custo a acreditar. O set de Lost no Hawaii tem a mesma segurança que o cofre do Banco Central brasileiro! Fãs em férias no paraíso tropical - usado como set de gravação para o seriado - encontraram o local onde as cenas são rodadas... às moscas. Aproveitaram para tirar uma tonelada de fotos,( que podem ser vistas por completo no Flickr) , pagar aquele mico e de quebra tirar aquela onda.


Aparentemente, após rapelarem todo o estoque de comida da iniciativa Dharma, os dois não passaram muito bem - e seguem internados no hospital local, com intoxicação alimentar e ainda sem previsão de saída ;)

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google