Tuesday, January 16, 2007

PROMOÇÕES - GRANDE QUINZENA MATTEL 2007

Teen Titans: AGORA É A HORA!

Começou. A já tradicional GRANDE QUINZENA MATTEL, que no ano passado nos brindou com várias cartelas da Liga da Justiça a preços de banana, teve ínicio neste sábado nas lojas de brinquedos de tijolo, e começa agora a ganhar corpo nas lojas virtuais. Trazendo produtos com ótimos descontos nas linhas Teen Titans, Max Steel, Barbie, Matchbox, Hotwheels e Power Rangers, dentre outros, é uma ótima oportunidade para os colecionadores lavarem a alma levando para casa tudo que estava faltando em suas coleções. Infelizmente, pelo que andei conversando com alguns vendedores, a Liga da Justiça não entrou nesta festa do caqui até o momento. Porém, não percam as esperanças: não é a toa que o nome do bota-fora é QUINZENA. Temos muito tempo pela frente ainda, e caso os brinquedos da JLU entrem nesta farra, serei o primeiro a vir aqui e avisá-los.

Abaixo, fiz uma seleção relacionando tudo o que achei ser mais interessante para quem é colecionador. Não coloquei preços pois este tipo de informação, com o tempo, caduca - e não pretendo deletar esta postagem depois do final da quinzena. Mas há links de pesquisa de preços a disposição dos leitores e que poderão ser usados posteriormente para consultas. Aproveitem!

Cyborg em cartela solo

TEEN TITANS: As cartelas duplas, os veículos, armas, personagens com som e movimento, além dos maiores com tamanho semelhantes aos da JLU 25 polegadas estão todos com preços promocionais interessantes. Mas infelizmente muito do que está sendo ofertado eu já havia adquirido para complementar minha série de toys da Liga da Justiça Sem Limites, então não estou correndo muito atrás destas peças.

Comentei em dois posts anteriores sobre a compatibilidade e qualidade dos 2-packs dos Titãs em relação aos da JLU. Inclusive sobre a versão maior do Cyborg. Quanto aos veículos dos heróis, cheguei a comprar um deles e a fazer um pseudo-review a respeito. Visite os links abaixo para saber melhor do que estou falando:


TEEN TITANS - Beast Boy e Thunder: fotos e comparação de tamanho com JLU

TEEN TITANS - Speedy, Relâmpago, Mestre dos Jogos e Cyborg: os bonequinhos menos procurados

TEEN TITANS - Cyborg em versão dez polegadas: dica para os colecionadores dos Teen Titans Toys ;)


TEEN TITANS - Os veículos e os heróis... TERRA e seu THUNDERBULL


Faça uma pesquisa comparativa de preços nas lojas virtuais!
Encontre os melhores preços dos brinquedos da série TEEN TITANS
clicando aqui.

SUPERMAN - Tenho que confessar que não sou muito entusiasta do filme do Azulão. Eu esperava MUITO mais do longa metragem, e achei o resultado desapontador. Os toys baseados na película não me animaram muito... porém, agora que o preço ficou mais razoável, são outros quinhentos :D Pelo menos uma cartela eu já estou providenciando : aquela no estilo figura estática em que o Super está levando uns tiros no peito - e as balas aparecem ricocheteando. Quando tiver ela em casa, posto as fotos para vocês, ok?

Faça uma pesquisa comparativa de preços dos
brinquedos do SUPERMAN clicando
aqui.

Os links abaixo são para pesquisas de outras séries de brinquedos que não coleciono - mas que... bem, AINDA não coleciono. Quem sabe? Se eu ver algo interessante durante a quinzena, e com um precinho camarada... VEREMOS :D

Pesquise e compare preços de carrinhos da série HOTWHEELS clicando aqui.

Pesquise e compare preços de brinquedos da série MEGAMAN clicando aqui.

Pesquise e compare preços de brinquedos da série THE BATMAN clicando aqui.

E, como sempre, conforme eu for adquirindo coisas bacanas, vou postando minhas fotos e impressões por aqui.

Boas compras, senhoras e senhores! :>


Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google