Saturday, January 13, 2007

DC DIRECT - Anunciadas as novas action figures da série JUSTICE de ALEX ROSS

Espantalho: a versão definitiva!

O site da Toyfare acaba de anunciar as primeiras imagens dos próximos lançamentos da série JUSTICE, baseada na história em quadrinhos homônima, do mais que célebre Alex Ross. As fotos divulgadas trazem Armored Batman, ScareCrow e Hawkgirl.Como geralmente as waves da linha são formadas por cinco personagens, e o lançamento está previsto para Setembro, é questão de (pouco) tempo até que o site da DCD divulgue os outros dois componentes do grupo.

Batman em sua armadura: não tão bonita quanto a de KC mas...

Alex Ross é um de meus desenhistas favoritos. E, assim como ele, minha primeira e mais importante referência a respeito do Universo DC ainda é a tosquíssima série de desenhos dos Superamigos - fato que me influenciou a colecionar a linha JLU e levou a me interessar por action figures novamente, depois de mais de uma década afastado deste hobby. JUSTICE é, definitivamente, os superamigos em versão ULTIMATE. Por mais que algumas peças não tenham me agradado, sou obrigado a dar o braço a torcer: estas três são PERFEITAS - só espero com todas as forças que as versões finais não fujam muito as destas fotos.

Hawkgirl

Procurando por brinquedos da LIGA DA JUSTIÇA?
Clique AQUI e faça uma pesquisa
comparativa de preços nas
principais lojas virtuais do país!


Abaixo, três vídeos pinçados do youtube , onde podemos ver Alex Ross em ação. Nos dois primeiros, o artista desenha a Mulher-Maravilha, e no último uma das artes para o álbum de luxo da Liga da Justiça.





Procurando por quadrinhos?
Clique AQUI e faça uma pesquisa comparativa



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google