Monday, January 08, 2007

SHHHHIISPUMA - HOMEM-DE-FERRO

Melhor que um Marvel Factory...

Aparentemente, sou o único colecionador deste negócio no mundo. Senão, vejamos: coleciono estes trecos desde o mês passado e nunca achei um único site com fotos de todos os personagens - aliás, o próprio site oficial não dá uma pelota pra série; em toda loja que vou, as miniaturas sempre são vendidas pelo valor de um salário mínimo, reduzindo minhas aquisições também ao... mínimo - isso quando não desisto completamente de levar algo; e para completar: não acho estas minis em nenhuma loja online - nem em grandes, nem em pequenas.

Será que as empresas que estão comercializando este brinquedo no país e no mundo querem mesmo ganhar clientes?

Bem, ainda assim, minha coleção está quase completa - faltando apenas o VENON para fechar a lista. Aí você me pergunta: COMO VOCÊ TEVE CORAGEM (financeira) DE FECHAR A SÉRIE? Bem, com a uma pequena ajuda EXTRA.

Explico: quem é leitor fiel e acompanhou o pastel de vento no último dia do ano passado, ficou sabendo do bota-fora que o supermercado fez - com uma pornográfica promoção de TRINTA POR CENTO em todos os brinquedos das prateleiras.

No dia raspei o que deu de shhhhiispumas.

Qual não foi minha surpresa ao voltar no primeiro dia útil deste ano ao Extra e ver uma tremenda placa, ainda maior que a do ano anterior, com uma singela mensagem dizendo:

cinquenta por cento de desconto em TODOS os brinquedos

Resultado: pacotes de espumas por meros dez reais. Assim que tiver paciência, posto imagens dos personagens que adquiri - sem repetidos, claro. Pra dar um gostinho, postei pelo menos a do HOMEM-DE-FERRO, que achei uma das mais perfeitas.

Procurando por bonequinhos da marvel? Faça uma pesquisa de preços e encontre a melhor oferta clicando aqui.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google