Monday, January 08, 2007

MC LANCHE FELIZ - Fotos dos FAVORITOS DO CARTOON NETWORK - parte 2

Blu, Mac e Nr. um.

Acabei me animando e comprando todos os outros personagens que faltavam em minha coleção dos favoritos do Cartoon Network: Nr. 1, Coragem, Mac, Florzinha e Dexter. Dei sorte e acabei achando até o Blu - que havia esgotado na primeira vez.

Gostei de todos com uma única ressalva: a Florzinha. O tom de sua pele está forte demais, pendendo mais para o rosa do que para o tom de pele, lhe dando um aspecto meio esquisito. De resto, os brinquedos tem boa qualidade, confirmando as impressões que tive com o primeiro lote que levei.

Dexter e Johnny Bravo - de novo?

Aconselho a todos que adquiram pelo preço individual, oito reais. Como o set completo possui oito figuras, o valor geral fica bem mais em conta (R$64,00) do que o preço com o lanche (R$80,00). Pode parecer uma dica banal, mas falo por experiência própria: os brindes bacanas esgotam rapidamente, e quem tem intenção de completar a série deve ter isso em mente... ou vai acabar tendo que morrer numa grana pra correr atrás dos mais requisitados depois.

Florzinha e Coragem, o Cão Covarde.

Não faz a mínima idéia do que é esta coleção? Leia a primeira e a segunda postagem sobre este assunto clicando nos links.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google