Saturday, January 13, 2007

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - CHECKLIST COMPLETO DA SÉRIE DE ACTION FIGURES

Eu sempre procurei mas nunca encontrei um site que tivesse a lista inteira de single packs, 3-packs, variantes e agregados da série de brinquedos da Liga da Justiça - tanto da fase regular quanto da era "Sem Limites". Já tinha a intenção de fazer algo parecido para o PDV, mas seria um trabalho a longo prazo e que, logicamente, envolveria muita pesquisa virtual e real - inventariando minhas próprias aquisições e trocando idéias com outros colecionadores.

Por isso levei um susto quando topei com isso...

Já estava dando o dia como encerrado e indo embora, quando trombei com esta notinha no Toy News International: The Mattel Justice League Toy Checklist.

Primeiro, o choque: achei que isso poderia significar confirmações e novidades a respeito das próximas séries da linha. Depois, quando abri o link, me senti um pouco (só um pouco) decepcionado. Embora não seja nenhuma notícia bombástica, ter o checklist integral das várias waves de JL e JLU é uma mão na roda, além de vir num momento muito oportuno para nós colecionadores - ansiosos pelos novos lançamentos que virão e ainda tentando fechar buracos na coleção.

Tão logo eu organize minha coleção, farei postagens individuais a respeito das séries que chegaram ao Brasil - com um checklist destes na mão, poderei inclusive ter uma noção melhor do que ainda me falta (acho que sou um dos poucos colecionadores que também curte variantes).
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google