Saturday, January 13, 2007

BLOGS - OBJETIVOS PARA 2007

Os Malvados

Fui convidado - ok, me voluntariei na verdade - pelo Roberto Machado, do blog corporativo DoceBlog , para participar da Tag: Objetivos 2007. Funciona assim: você lista cinco dos seus objetivos para 2007, publica, e convida cinco blogueiros a fazerem o mesmo. Portanto, vamos nós:

1- JUSTICE LEAGUE UNLIMITED: será o ano em que correrei atrás de várias cartelas que ainda me faltam - mesmo as variantes. Para uma coleção que tinha tudo para se encerrar este ano, mas teve sua vida prolongada pelo menos até 2008, acho que terei bastante trabalho pela frente.

2 - QUADRINHOS: minhas coleções foram se reduzindo a cada ano que passa, até pela baixa qualidade de muito material lançado atualmente, mas principalmente pela falta crônica de espaço aqui em casa. Este ano me livrarei de muita tranqueira e tentarei filtrar ainda mais o que compro - virou uma questão crucial, até para que eu tenha espaço para comer, dormir, etc.

3 - PASTEL DE VENTO: pretendo dispensar maior atenção ao blog, e intensificar algo que comecei há algum tempinho já... que é diversificar os assuntos, com temas que sejam também de interesse geral. Irei priorizar notícias ou coisas que não sejam tão fáceis de se encontrar por aí, como dicas de promoções e o que anda chegando até as lojas - tijolais e virtuais. Exemplo? A promoção relâmpago do EXTRA.

4 - BRINQUEDOS: este é mais um caso sério. Antes meu hobby fosse colecionar tampinhas de garrafas ou bitucas de cigarro, que ocupariam menos espaço e me trariam mais saúde financeira. Pretendo focar apenas séries que realmente me interessam, e não ceder aos impulsos consumistas mais rasteiros. Claro que praticarei isso assim que passar o período de promos deste ínicio de ano... afinal, nenhum colecionador é de ferro, certo?

5 - EMAGRECER: estou no mesmo barco que o Roberto e vários outros blogueiros que participaram desta tag. Engordo a lista dos que precisam pensar (e fazer) um regime de verdade. Não tem jeito: correr atrás sozinho não ajuda em nada. Consultar uma nutricionista e fazer alguma atividade física regular AINDA é a melhor saída.

Bem, cumprida minha lista nerd de OBJETIVOS 2007, convoco abaixo alguns blogueiros para participarem e levarem a corrente adiante. Vale lembrar que isso (logicamente) não é obrigatório, claro... e que caso ignorem meu pedido, ainda seremos amigos :>

1 - Reginaldo Yeoman, do Blogzine
2 - James, do Pirâmide
3 - Joni, do Zoanation
4 - Frodo, do Blog do Frodo
5 - Anderson, do Propositu

Quem realmente se interessar e participar mesmo, me avise pois irei mudar os links acima para que caiam diretamente nas postagens, ok?
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google