Thursday, January 11, 2007

MOTU - Masters of the Universe: linha de estatuetas da NECA ganha uma nova versão do Rei Randor

Em 2005, a NECA ( responsável pela continuidade da série de colecionáveis da linha MOTU, da Mattel), lançou de susto uma estatueta do Rei Randor - em tiragem limitadíssima - na San Diego Comic Con. As 2000 peças esgotaram rapidamente e apenas quem reservou a sua com antecedência, em lojas gringas especializadas, conseguiu escapar dos preços mais altos que viriam depois com o mercado do colecionismo.

Mas eis que uma nova chance surge no horizonte. A Action Figure Xpress, em conjunto com a NECA, lançará uma variante da peça. E não será um simples repaint, mas sim uma versão repaginada, com nova escultura na cabeça, novo escudo e capa de pele de verdade. Completando o pacote, as cores da miniatura ainda serão as da animação oitentista clássica.

Imperdível para qualquer aficcionado em He-Man...

É realmente uma pena que alguns colecionadores não achem a linha de mini-estatuetas interessantes pela simples ausência de articulações. Tratam-se de toys muito bem acabados, e feitos com um apuro e esmero acima da média. Personagens como a Sorceress, Grizzlor e Hordak ainda encabeçam as listas de favoritos de muito fã...

Procurando por action-figures?

Brinquedos com descontos é na Toymania

Fonte: Toy News International.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google