Wednesday, January 17, 2007

FAN ART - Escalações de elencos: o melhor ator e a melhor atriz para o filme de super-heróis perfeito

Pesquise e compare preços de dvds do Batman clicando aqui.
Armin Shimerman como Dr. Silvana

O usuário Pimpernel, moderador do fórum The Planet, finalmente disponibilizou uma galeria com suas manipulações fotográficas no site Devian Art - para quem não viu ainda o post a respeito, e não faz a mínima idéia do que estou falando, clique aqui e leia para se inteirar. Há algum tempinho atrás eu havia pedido ao amigo para que enviasse algum texto a respeito de suas criações e hoje (finalmente!) recebi as linhas, transcritas abaixo:

"I started doing these pictures a couple of years ago on SuperHeroHype's Superman message board. This was a long time before Brandon Routh was cast and people used to make photomanipulations of who they would like to see as the next Superman. I found that i liked making these pictures because it was fun and challenging and i could let my imagination run wild. Now it has become my little hobby that i turn to whenever i am bored or want to relax."

Infelizmente, meus conhecimentos de inglês são muito limitados, mas é para isso que a audiência existe: para colaborar. Abaixo, uma tradução relaxada do que está acima - quem quiser corrigir algo, ou mesmo reescrever, sinta-se a vontade para me mandar o novo texto:

"Comecei a fazer estas imagens alguns anos atrás, no fórum SuperHeroHype´s (na pasta reservada para mensagens sobre o Super-Homem). Foi bem antes de Brandon Routh ser escalado, e as pessoas costumavam fazer manipulações fotográficas com quem elas gostariam que fosse o próximo Super-Homem. Eu acho que gostei de fazer isso porque era divertido e desafiador, e eu podia soltar minha imaginação. Agora se tornou meu pequeno hobby e faço isso sempre que estou entediado ou quero relaxar."

Bem, acho que deu pra ter uma idéia, certo? :)

A arte do camarada pode ser vista também no My Space . As fotos que ilustram este post são baseadas nos atores Armin Shimerman - que fez o papel de Quark na série Deep Space Nine - e Vin Diesel - o careca do terrível filme Velozes e Furiosos.

Porém, de todas as montagens do Pimpernel, ainda tenho duas favoritas: Woody Allen como Ventríloquo e Steve Buscemi como Chapeleiro Louco. Estas ainda são imbatíveis...


Pesquise e compare preços de dvds do Superman clicando aqui.
Vin Diesel como Sabbac

Gostou? Assine nosso FEED e fique por dentro, diariamente, das atualizações do PASTEL DE VENTO.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google