Sunday, January 07, 2007

MC LANCHE FELIZ - Fotos dos FAVORITOS DO CARTOON NETWORK: Número TRÊS e Johnny Bravo


Conforme havia comentado no outro post, o Mc Lanche Feliz abriu 2007 trazendo brindes bem interessantes: alguns dos personagens mais populares do CARTOON NETWORK. E ontem comprei alguns para conferir se são essa coca-cola toda mesmo.

Os escolhidos na verdade seriam três: Blu, da Mansão Foster para amigos imaginários; Número Três, da Turma do Bairro e Johnny Bravo. Porém, o primeiro já estava indisponível, então...

Os brinquedos são caprichados: boa pintura, quase sem borrões e bem fiéis aos personagens originais, embora entre si não tenham as mesmas proporções. O material usado parece ser plástico mesmo - mas terrivelmente fácil de riscar. As peças são ocas por dentro e possuem imãs ligando o tronco às pernas - permitindo que se troque as partes do corpo entre os bonecos.

Embora os toys já possam ser adquiridos desde o final do ano passado separadamente (por oito reais), acredito que a pouca diferença paga pelo Mc Lanche Feliz completo (dez reais, já com o ítem), acabe desanimando os pais reclamões de outrora - que criticavam o fato de terem de levar o lanche para ter o brinde.

Entre o começo desta postagem e a conclusão, acabei comprando o restante da coleção - e posso dizer que ela está com uma qualidade acima da média. Nunca vi uma série do Mc Lanche Feliz com brinquedos tão semelhantes às animações.

Comprados sem o lanche não saem tão caro - quase igual ao preço de um DC Heroes e pouco acima do valor de um Marvel Legends. Ah, e com uma vantagem extra: por R$64,00 você leva toda a série e nem precisa tocar num sanduba do Ronald.

Uma economia de dezesseis reais! Nada mal para um colecionador - mas praticamente a mesma coisa para um pai de família, que no pesar da balança não terá como escapar do inevitável combo feliz... algumas lutas são mesmo inglórias ;)


Procurando por bonecos da Turma do Bairro? Clique aqui e faça uma pesquisa comparativa nas lojas virtuais brazucas.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google