Saturday, January 13, 2007

iPhone - O NOVO LANÇAMENTO DA APPLE


A Apple parece que cansou do relativo marasmo pós-iPod. Se o mp3 da empresa revolucionou o mercado, mudando a forma das pessoas encararem este tipo de produto - a ponto dele ser amado na mesma medida em que ele é odiado - o novo produto da empresa, o iPhone, chega com o mesmo objetivo: reinventar o telefone celular. O aparelho, lançado esta semana no evento MacWorld Expo 2007 , é praticamente um híbrido de Ipod com telefone: sem teclado, possui uma tela sensível ao toque que permite fazer chamadas, ouvir mensagens de voz e músicas, assistir filmes e tirar fotos - a câmera tem resolução de dois mp.

O produto tem previsão de lançamento para Junho deste ano no mercado americano, porém ainda não há previsão de chegada em terras tupiniquins. O modelo de 4GB sairá por 499 doletas, e o de 8 GB por 599 dólares.



Faça uma pesquisa comparativa de preços
de Ipods nas lojas virtuais
clicando aqui.

Porém, o nome iPhone não é da Apple. A marca pertence a Cisco desde 2000, e a empresa vêm sendo abordada há anos pela concorrente para chegar a um acordo quanto ao uso do "iPhone" - inclusive, o lançamento do produto pegou a Cisco de surpresa e ela já entrou com um processo contra a empresa de Steve Jobs. Pelo jeito, esta novela ainda terá muitos capítulos...


Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google