Sunday, November 12, 2006

SPIDERMAN 3 - Já saiu o novo trailer

Na minha opinião, a Marvel tem acertado bem mais que a DC em suas adaptações cinematográficas. Mesmo gostando dos personagens de ambas as editoras (que passam por ótimos momentos nos quadrinhos), "Superman Returns" e "Batman Begins" me deram tanto tédio, que quase dormi durante os dois filmes - aliás, o do azulão eu ainda nem vi o final. Já X-MEN 2 e Spiderman 2 ainda são minhas adaptações favoritas de heróis dos quadrinhos.

E parece que a lista de sucessos da Casa das Idéias vai ganhar mais um título na minha lista pessoal e na das maiores bilheterias: Spiderman 3! Babem com o novo trailer, logo abaixo:



Pena mesmo é que a MARVEL não tenha a mesma inspiração com suas animações...

Ah, e para aqueles que estejam curiosos: sim, achei X-MEN 3 uma bela porcaria. Quem sabe no próximo eles voltem a acertar.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google