Sunday, November 12, 2006

HEROCLIX - Os MARVEL ZOMBIES atacam novamente!

O que são os Marvel Zombies?

A Panini soltou recentemente as primeiras histórias destes camaradas.

O material saiu nos últimos números da revista MARVEL MILLENIUM, edições 56 a 58, no arco "O outro lado do espelho", estrelada pelo Quarteto Fantástico do universo Ultimate. Nele, vemos a equipe entrando em contato com uma cópia corrompida do universo Marvel, tomada de zumbis super-poderosos que varrem o planeta Terra atrás de carne humana.

Embora a idéia pareça lá muito original, rendeu uma série bacana que já se traduziu em uma leva de outras minis - e uma delas, a sair em 2007, vai colocar Ash (do filme "Uma noite alucinante") contra a horda de mortos-vivos da Casa das Idéias. Pois é, inusitado é pouco!

Pessoalmente, gostei muito da abordagem - e já torço pelos bonequinhos!

Mas enquanto versões action-figures dos zumbis Marvel são apenas sonhos de algum customizador habilidoso, uns poucos sortudos pelo mundo já podem se gabar de ter suas próprias miniaturas destes personagens - só que em formato HeroClix.


Os quatro escolhidos (Hulk, Coronel América, Aranha e Wolverine), virão aleatoriamente, numa proporção de UM para cada CEM pacotes (boosters) do jogo, no lançamento da expansão Marvel HeroClix: Supernova - série que terá como enfoque o lado cósmico do universo Marvel, trazendo medalhões como Thanos e Surfista Prateado em suas fileiras.


E não é só isso: a WizKids planeja para o próximo ano uma série baseada somente nos Marvel Zombies, em comemoração ao quinto ano de aniversário do HeroClix. Porém, vai aqui um fato interessante (ok, nem tanto... capitalismo, obrigado!) : estas quatro peças NÃO deverão ser relançadas.


O lançamento de Supernova está previsto para o dia 15 de Novembro, mas quem tiver pressa já pode adquirir os raríssimos zumbis em leilões pela internet - por preços "camaradas" que giram em torno de 100 a 200 doletas. Os felizes milionários que comprarem, fiquem à vontade para nos mandar fotos!

fonte: INQUEST.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google