Monday, November 20, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Os 3-packs com Etrigan, Huntress e Átomo chegam ao mercado norte-americano

Já é possível encontrar pela internet fotos dos 3-packs com os novos personagens de JLU, Etrigan e Caçadora, mais o praticamente-impossível Átomo. Os preços, por enquanto, não são muito convidativos mas isso deve ser sanado com o tempo - supondo, claro, que as novidades não esgotem rapidamente e transformem os heróis em raridades. Até quem não é de rezar deve estar rezando para que isso não aconteça :>

O Atom em especial é um dos personagens que deve estar no topo da lista de muito colecionador de JLU desde o lançamento da série. Mas o Etrigan não deve ficar atrás, tendo em vista a sua originalidade - seu molde certamente não é reaproveitamento de nenhum outro anterior, e o fato dele escapar ao mais ou menos padronizado mundo dos brinquedos Animated... bem, some dois e dois e você já entenderá o que quero dizer com isso.

Creio que estas novas cartelas só cheguem para nós no começo de 2007, mas torçamos para que com a vinda das singles do Órion e do Vigilante, a Mattel aproveite o embalo e jogue as triplas nas lojas nacionais ainda neste Natal de 2006.

Ah, e você? Já descolou sua Wonder Woman de 10 polegadas?

Brinquedos com descontos é na Toymania
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google