Saturday, November 25, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Wonder Woman 10 polegadas já numa loja perto de você


Ontem fui às compras.

Resolvi esquadrinhar toda loja que conheço atrás de minha Mulher-Maravilha de 10 polegadas. E dei uma tremenda sorte: achei uma última, devidamente escondida atrás de dezenas de outros personagens da linha, na prateleira mais alta e inacessível possível. Parecia até premeditação de quem colocou ali esperando encontrá-la mais tarde - quem sabe um vendedor tentando segurar a peça ou um cliente "espertinho". Para eles, um toque: nunca deixe pra depois, nem esconda de modo tão manjado - foi numa destas que perdi, anos atrás, um Lanterna Verde.

Conforme já havia avisado aqui antes, a WW já deu as caras no país há no mínimo alguns dias, pelo menos. Porém, no lugar que vi um exemplar, achei que a discrepância de tons entre a pintura dos braços e das outras partes do corpo estava muito descarada, e acabei resolvendo passar a chance para outro colecionador mais desesperado que eu - e olha que EU já estava num estado de desespero, pois foi a primeira vez vi um destes brinquedos numa loja brasileira, e ao meu alcance.

Um leitor do pastel de vento, o Christian, chegou a me dar a dica no outro post: isso seria um problema comum nas versões 10" da amazona. E acabei confirmando este defeito ao chegar em casa e olhar com cuidado o brinquedo. A impressão que se tem é de que o tronco da Mulher-Maravilha vêm de outra boneca, enquanto que as pernas, braços e cabeça seguem a mesma tonalidade de pele. É realmente estranho - tentei tirar umas fotos para que vocês possam enxergar este bronzeado esquisito.

Ainda assim, percebi que a que acabei comprando possui uma diferença menos gritante de tons. Portanto, quem tiver oportunidade para escolher uma, faça. Mas se você não quiser arriscar, não deixe pra depois. Nos lugares que passei, a esmagadora maioria de heróis disponíveis eram os mesmos de sempre: Atom, Batman, Aquaman, Flash e Superman.

A maravilhosa é raridade MESMO - e, apesar dos pesares, é uma peça muito bonita. Será que teremos alguma chance no futuro de termos o John Stewart na coleção novamente?

Quer pesquisar os preços da Mulher-Maravilha e dos brinquedos da Liga da Justiça nas lojas virtuais? Compare os valores clicando neste link.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google