Thursday, November 09, 2006

FILMES - Stranger Than Fiction, o novo longa de Will Ferrell

Eu sempre gostei do trabalho do Will Ferrell no Saturday Night Live, mas até hoje nenhum de seus filmes me agradou inteiramente - mesmo eu me esforçando para gostar deles, a realidade me desanima: "Um Duende em Nova Iorque" me levou às lágrimas, mas de raiva. Se você não sabe a qual ator/comediante eu me refiro, assistindo o trailer abaixo você vai se lembrar na hora (o papel mais famoso do grandalhão foi o de par romântico da Nicole Kidman, na adaptação da série de tv, "A Feiticeira". O casal ganhou até o Framboesa de Ouro pelo péssimo desempenho).

Mas sua nova empreitada no cinema parece caminhar para um acerto de contas. "Stranger than fiction" é a história de um cara que trabalha como fiscal do imposto de renda (Ferrell), que na verdade não passa de um personagem de ficção da escritora interpretada por Emma Thompson. Até aí, tudo bem... só que o camarada EXISTE de verdade e começa a ouvir a voz de sua criadora, que decide que irá matá-lo em seu novo livro . Bizarro e com potencial! Se o filme for tão bom quanto o trailer...


Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google