Sunday, November 19, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Wonder Woman 25 cm: começa aqui a caçada!

Pois é, agora está confirmado: a Mulher-Maravilha chegou em terras tupiniquins mesmo. E descobri isso por mero acaso neste domingo. Ao entrar num Wal-Mart, na miserável seção de brinquedos do local, ela era a primeira figura na estante. Antes de ter um ataque de coração com o choque, peguei a peça para verificação...e devolvi ao seu lugar.

Motivo: a pintura dos braços estava com um tom TERRIVELMENTE diferente do resto do corpo - uma daquelas coisas que saltam aos olhos, até de quem não é colecionador. Meio decepcionado, resisti ao ato de levar por impulso - ei, com ou sem defeito, quem garante que eu consiga outra? - e fui embora.

Mas como na hora eu estava sem minha câmera, não pude registrar o momento e vocês terão de acreditar em mim. Fica aqui o aviso: ela já está por aí. Comecem as buscas e tragam seus relatos para que possamos dividir sua vitória com o resto da audiência do pastel de vento. Boa sorte a todos! :)

Brinquedos com descontos é na Toymania
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google