Monday, November 13, 2006

DC DIRECT - Novidades para 2007: Catwoman, Elseworlds #4, Big Barda Bust...

ELSEWORLDS - SÉRIE 5: quem foi que vestiu o Tony Stark com o pijama do Flash?

O site da DC DIRECT soltou mais algumas prévias do que vêm por aí em 2007. E, aviso: as imagens não são para corações fracos. Seja você um fã do universo DC ou não, é material para segurar o queixo e abrir a carteira, desde já. Pra começar, uma série que subestimei quando anunciada, mas que hoje é uma de minhas favoritas: a Elseworlds. Já em sua quarta leva, traz novamente um personagem de KINGDOM COME em seu checklist - e uma linda action figura da Wonder Woman, baseada numa graphic novel premiada de 1998. Serão seis figuras, com previsão de lançamento para Julho de 2007:

AMAZONIA: WONDER WOMAN
KINGDOM COME: BLUE BEETLE
JSA LIBERTY FILES: BATMAN
JSA LIBERTY FILES: THE FLASH
THE DARK SIDE: SUPERMAN (GOOD)
THE DARK SIDE: SUPERMAN (EVIL)

KINGDOM COME

O Besouro Azul em modo armadura me espantou de modo positivo...

Kingdom Come é uma de minhas coleções favoritas, e fico feliz com a atitude da DCD, que vêm aproveitando a linha Elseworlds para lançar várias peças que ficaram de fora da série original.

Para quem não sabe ou não acompanha: já foram lançadas reproduções do Spectro, Reverendo Norman McKay, Jade, Aquaman e NighStar (filha da Estelar e do Asa Nortuna na mini) pelo selo.

E 2007 ainda guarda um verdadeiro presente para os colecionadores... o relançamento de vários personagens graúdos de KC - conforme relatado em post anterior.



Superman (Evil) - cavaleiro negro de aço?

Dentre as demais novidades, as que considero mais interessantes:

- Grande Barda, busto: da série Women of the DC Universe - cujos designs são cortesia do especialista em anatomia feminina, Adam Hughes (foto abaixo).

- Catwoman: estatueta de luxo, extremamente realista, em escala 1:6 , em roupas de verdade ! Acompanha base e tem um preço estimado em cerca de 70 dólares.

Caso queira ver os demais ítens, visite o site da DC DIRECT - ou veja a notícia no Toy News International.

Brinquedos com descontos é na Toymania
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google