Wednesday, November 22, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Steel, Supergirl e Superman 3-pack: a exclusiva do K-MART, finalmente saiu

Conforme comentado anteriormente neste blog, uma cartela exclusiva com os personagens da família Super sairia pela rede K-MART. Trazendo Aço, Super-moça e o Super-homem, a foto dos três divulgada pelo site metrotower acabou se confirmando como verdadeira. Com visual diferenciado das versões regulares por conta de detalhes metálicos, estas variantes podem ganhar a atenção até daqueles que detestam este tipo de "reboot".

A foto apresentada pelo site AFHUB são dos toys em suas cartelas, e são cortesia de um usuário do site, conhecido como Lance L., colecionador e customizador.

Gostei muito do visual dos brinquedos. O Steel ganhou uma cor realmente metálica, enquanto que o Super teve um tom metalizado aplicado em seu símbolo peitoral dando ares semelhantes ao de seu equivalente em 25 cm de altura. A única que não me ganhou mesmo foi a SuperGirl, com a roupa mais sem graça, sem nada de atraente no visual.

A matéria foi comentada também pelo site Action-Figure.

Ou seja: fique de olho nos sites e blogs pequenos... as notícias quentes não são mais privilégio apenas dos "grandões". A novidade saiu da boca de colecionadores como eu e você.

Pena que estes packs não venham para cá.

Brinquedos com descontos é na Toymania

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google