Thursday, August 31, 2006

OS MALVADOS - pastel de vento recomenda

A tirinha acima é do site Malvados , do desenhista André Dhamer. Com uma linha de humor que com certeza não agrada todo mundo, a graça das suas piadas é exatamente esta. O link dele já consta dos favoritos deste blog, mas acho interessante comentar algo para o pessoal saber do que se trata. Leiam. É viciante e mais divertido do que MUITO material que é IMPRESSO por aí.

TRANSFORMERS - Bumblebee mostra sua cara

E mais uma foto do filme é divulgada. Desta vez, o autobot preferido de muita gente é que dá suas caras : Bumblebee.

Uma coisa que deve chatear os fãs... A Volks não permitiu a associação da imagem do fusca com o personagem - pois não quer que relacionem o carro a um filme de guerra.

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - customizações

A Mattel frequentemente não agrada os fãs com algumas de suas idéias na linha JLUa. Tivemos um Esmaga Átomo anão, teremos um Shade em versão gorda, e muita gente teme que num futuro lançamento, a Giganta saia numa versão 12 cm - SE sair. Vasculhando a internet, dá pra se deparar com algumas customizações excelentes de heróis e vilões, feitas por fãs e muitas vezes nem comercializadas. É um trabalho que envolve mais paixão por parte de quem faz do que interesse em lucrar - eu compraria muito do que vejo sem pestanejar, caso o preço coubesse no meu orçamento. Algumas das imagens que recolhi por aí.



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google