Saturday, August 26, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - Shining Night, Zatanna

E eis que começam a surgir pela internet as fotos dos packs ainda inéditos de Justice League Unlimited - inéditos, por favor, aqui no Brasil (claro). E, antes que me digam : " Ei, de novo isso? ", aviso que não se tratam dos lançamentos da linha 2006/2007 mas sim das cartelas já prometidas desde o ano passado e que somente agora estão indo para as prateleiras das lojas gringas. Pelo que pude ler por aí, em fóruns de fãs, realmente não estão muito fáceis de se achar. Se isso é somente uma impressão inicial ou algo que indique um número ainda pequenos de packs, não sei dizer. É esperar para vermos. De qualquer forma, sabemos que no Brasil nem sempre as dificuldades são as mesmas - geralmente, são PIORES :)


Enquanto não vemos nada de JLU aqui no horizonte, vou postando aqui as fotos que considerar de qualidade razoável para que todos possam opinar. A Zatanna já é a minha favorita!
E sobre uma notícia que já comentei aqui anteriormente: a Hawkgirl, versão JUSTICE LORDS. Não haviam fotos boas no dia que postei sobre o assunto, e achei uma que me pareceu de resolução razoável para que todos apreciem.
Mais uma vez, um aviso aos afoitos: o pack com a garota-passarinho-versão-bad-girl, NÃO será lançada no Brasil - por conta da exclusividade de lançamento da rede TARGET.


Música / Álbum recomendado

Sou um cara de gosto bem eclético. Não sou crítico musical amador, muito menos especialista (aliás, fico impressionado com a quantidade de coisas que um "crítico especialista" pode dizer só ouvindo uma faixa de qualquer grupo...o máximo que consigo extrair é se soa legal ou se é uma porcaria, e olhe lá!). Mas enfim, quando eu gostar de uma música ou de algum álbum, vou indicar aqui pra vocês - sem muita firula filosófica, pois não tenho paciência para isso, nem background - palavra bacana...quem souber o que significa, me avise.

Um álbum que recomendo no momento é Waiting for the Siren´s Call (New Order).

Dificilmente consigo curtir por inteiro um cd de uma banda que eu ouça com frequência. Sempre tem uma ou várias que tenho que ir me "acostumando" ou vou só tolerando quando toca :) Mas tenho de tirar o chapéu para este grupo - é um cd bacana do começo ao fim - e eu não sou um fã de carteirinha dos caras. Se gostarem, me avisem - se detestarem, não digam que fui eu que recomendei, ok?

Se você tá curioso pra saber qual é o som do New Order, dê uma olhada no clipe Crystal. Vale a pena.



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google