Thursday, August 24, 2006

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - novo pack exclusivo mas nada inedito...



Embora seja louvavel a atitude da Mattel em prosseguir com a linha Justice League Unlimited de toys,(mesmo com o cancelamento do desenho) apostando, em varios aspectos, nos colecionadores veteranos e em um publico mais velho, algumas coisas sao dificeis de entender.

Vejam esta: a K MART, uma mega rede varejista de alcance mundial, tera exclusividade na venda de um 3-pack exclusivo da serie JLU. Entretanto, a selecao de personagens nao sera nada animadora: SUPERMAN, SUPERGIRL e STEEL. Esta informacao, confirmada por fontes internas da propria Mattel, nao devera empolgar em nada os
colecionadores... - que ja esperam ansiosos pelos novos 3-packs com herois e viloes, realmente ineditos.

Qual o sentido, afinal, em ter uma cartela exclusiva para vender se ela tem como unico merito unir os 3 herois da familia "SUPER" da Liga? - eu nao sei, mas vamos aguardar mais detalhes. Aparentemente, deverao ser as versoes regulares destes personagens. Tao logo saiam as fotos, irei disponibiliza-las para voces aqui no Pastel de Vento.

Mas, de qualquer modo...

Como aconteceu, e ainda acontece, com as cartelas exclusivas da TARGET, este 3-pack devera ser lancado apenas la fora. Um ponto positivo para nos, brasileiros, caso pudessemos ter acesso a este pack, seria poder conseguir a SUPERGIRL com maior facilidade - tendo em vista que, das ultimas levas, ela figurou entre as mais complicadas de se adquirir (junto do Atom e da Wonder Woman, versao capa, em menor escala).

Ah, para os curiosos: a foto que ilustra este post e da base da liga, um dos poucos apetrechos lancados aqui no Brasil, mas que passou batido por muita gente, inclusive bem informada. Na epoca de seu lancamento, ano passado, lembro de ter visto apenas uma loja virtual vendendo a peca - ja esgotada e sem a menor chance de novo lancamento por estes lados do planeta. Se alguem conhecer lojas que vendam a Torre, nos avisem, por favor.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google