Thursday, August 31, 2006

O APRENDIZ 3 - Roberto Justus levando o que merece



O Aprendiz em sua versão original, apresentada pelo mega-empresário Donald Trump, tem sua graça: o mestre de cerimônias é um cara esquisito, convencido, tem um topete artificial pra lá de estranho e ainda por cima fala como se mastigasse um chiclete o tempo todo. Quando "criou" o bordão, "You´re fired!", a frase virou moda instântanea nos Estados Unidos. Já sua versão brazuca, comandada pelo ex-namorado da Eliana, o tal de Roberto Justus, perde o que o programa original tem de mais bacana - seu apresentador.

Nunca consegui ver um episódio da produção nacional, (que soa forçada demais e até mais certinha que o primo rico) porém, semana passada, quando o Justus veio se apresentar em minha cidade, quem foi me disse que o camarada chegou fazendo uma piada: " Nem sei porque estou aqui pois fui demitido ontem!".

A platéia, como é de prache nestes eventos entediantes de auto-ajuda - que sempre ajuda mais ao palestrante - caiu na risada. Eu nem achei tanta graça no chiste, até ver o que originou o comentário:



...e neste dia a Record disparou na audiência, dando 12 pontos. O tal Peter pode até ser um cara que merecia levar o cartão vermelho, mas teve uma boa sacada no desespero. Demitir o patrão é o sonho de qualquer empregado. Demitir o xarope do ex-namorado da Eliana? - NÃO TEM PREÇO!



Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google