Wednesday, August 16, 2006

NEWS - JUSTICE LEAGUE UNLIMITED 2006/2007 - Os lancamentos da Mattel

Noticias velhas pra uns, novas para outros...

A San Diego Comic Con trouxe uma noticia muito aguardada pelos fas da linha de brinquedos Justice League Unlimited. Na convencao, a mattel apresentou os lancamentos que darao continuidade a serie de 12 e 30 cm dos herois.

Novos e confirmados, em 12 cm: Volcana, Mercenario, Sombra, Bizarro, StarGirl, Amazo com asas, Hawkgirl versao Justice Lords e Parasita.

Na escala de 30 cm, seis figuras: Justice Lords - Flash e Green Lantern - Ajax em versao translucida, Aquaman e Wonder Woman com capas e... o Homem-Hora (este ultimo me surpreendeu ate que outros fas me dessem o toque: irao aproveitar o molde do Atom...basta a capa, mudancas na pintura e pronto!). Ou seja: zero de criatividade na grande escala. Ainda assim, a linha deve se manter.

E a grande novidade da Convencao foi o Solomon Grundy. Acima, foto do meu, recem-chegado. Item exclusivo da SDCC, ele vem numa caixa muito bem elaborada, mostrando um capricho acima do normal para a mattel - puxando uma alca, localizada na figura logo abaixo do escrito UNLIMITED, todo o box treme, simulando a aparicao do SG. Bacana mesmo. Minha unica ressalva e para o box marrom que traz a figura. E praticamente impossivel tirar o lacre sem danificar bastante a tampa.

Algumas novidades e comentarios...

- A Hawkgirl na versao Justice Lords, devera ser lancada apenas num 3-pack junto do Superman e do Batman - e apenas na rede de lojas Target. Portanto, se voce curte as versoes malignas do grupo, vai ter de importar mesmo.

- Ha interesse em lancar o Gorilla Grodd, mas haveriam os mesmos problemas de embalagem que foram enfrentados no lancamento do Grundy - portanto, concluimos que ele devera ser lancado como exclusiva, futuramente ;)

- Nada de Capitao Atomo ou Besouro Azul no horizonte, amigos: personagens da Charlton ainda nao estao liberados.

E uma curiosidade: dias antes da SDCC, vazou na rede uma foto com varios personagens nao apresentados na convencao - o que poderia ser um indicio de que a lista de novidades ainda nao acabou. Abaixo uma foto do conjunto:

E para encerrar: mais um vilao que muita gente vai curtir - e alguns, odiar. Saira la fora, exclusivamente (para variar, na rede Target) um box contendo o... DOOMSDAY! Pois e, e ainda vira com o Bizarro, uma versao translucida do Amazo e os 3 grandes da DC - a velha trinca SM, WW e Batman. Aqui vai uma foto do camarada...

___

Comercial:

Procurando por bonequinhos da Liga da Justiça?
Pesquise e compare os melhores preços clicando aqui e boas compras.


___

Média:

Sua obsessão é a nossa: BRINQUEDOS. Visite nossa seção de links da LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google