Saturday, February 10, 2007

TOY FAIR 2007 - JLU e as novidades em action figures


Gavião Negro: cadê, cadê, CADÊ???

E finalmente começam a surgir pela rede as fotos e notícias do primeiro dia da International Toyfare 2007. Como é muita coisa, vou aos poucos repassando links e notícias para vocês. Os apressados não terão do que reclamar!

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED

Os previews anteriores divulgados pela rede foram confirmados, pelo menos na série de cartelas de 11/12 cm:

Blue Devil (Demônio Azul), Ice (Gelo), Coringa (Joker), Senhor Milagre (Mr.Miracle), Lex Luthor em traje verde de batalha, Canário Negro (Black Canary), Fire (Fogo) e Superman e Lanterna Verde em versões variantes deram as caras. Entretanto o nosso amigo Gavião Negro ainda não apareceu no painel dedicado aos lançamentos da MATTEL.

Algums surpresas: as cartelas individuais com Mirror Master (Mestre dos espelhos), Zatanna, Shinning Knight (Cavaleiro Andante) e mais variantes da Mulher Maravilha e do Batman (bem, sem fator surpresa NESTAS, mas a WW ficou com um uniforme até interessante).

Curiosidade: no meio do grupo é possível ver um Darkseid dando sopa, entretanto fica a dúvida: seria ele apenas decorativo, para compor a cena ao lado do Sr. Milagre, ou isso significa que ele voltará às lojas em novo pack? Vale lembrar que as lojas gringas estão voltando a disponibilizar levas de single packs do vilão, mas na embalagem antiga (seria uma referência a isso?).

A mesma dúvida me ocorreu em relação ao ORION - lançado na última leva de JLU( cartela amarela) no ano passado mas que ainda não chegou às nossas mãos - se é que chegará. Seria ele relançado na novíssima cartela púrpura?

UPDATE: Darkseid aparentemente deverá ser relançado num 3-pack com Orion e Senhor Milagre. Chorem de emoção, amigos!

Enfim, o dia UM para a JLU foi morno em termos de novidades mas ao menos serviu para confirmar o que fora divulgado antes. Acredito que com o decorrer da feira vejamos as novidades quentes que a MATTEL ainda tem em sua manga. Torço sem muita fé por algum lançamento como o Doomsday, em box semelhante.

Se você acredita em algum deus, reze por isso! :)

Procurando por bonequinhos da Liga da Justiça?
Pesquise e compare os melhores preços clicando aqui e boas compras.

Para ver as fotos, visite o álbum do site Toy News International clicando aqui.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google