Monday, February 12, 2007

REVIEWS RASTEIROS # 1 - Marvel Millenium 61, Superman 50 e Avante, Vingadores 1

A idéia aqui é passar rapidamente algumas impressões a respeito das minhas aquisições da semana - se procura por reviews longos, elaboradíssimos e cheios de citações filosóficas e intestinais, sugiro a leitura de sites especializados.

Grato pela compreensão de todos :)

Marvel Millenium #61 : quando Supremos não entra no mix, como é o caso este mês, a qualidade geralmente cai por terra. Mas desta vez até que o aproveitamento se manteve em 50%. Embora X-MEN esteja uma porcaria, trazendo um cross xarope com o Quarteto, o Homem-Aranha e a solo do 4 salvam a revista - destaque para a ótima abordagem que Mark Millar traz para o Namor Ultimate. A cena em que Reed usa seu inconsciente para derrotar o cara é hilária. No Aranha, o suspense que ficou para a próxima edição já valeu a história. Recomendo.

Superman #50 : pôster meia-boca, histórias ídem. Na verdade me arrisquei em levar na falta do que comprar - já que tudo sai sempre meio atrasado, como sempre. Pra piorar, uma delas traz a arte do velhinho John Byrne. Passem longe!

Avante, Vingadores #01 : a origem dos Jovens Vingadores é interessante, e é bem diferente do que eu esperava quando ouvi falar sobre a série pela primeira vez. Quem esperava tosquices derivadas do esquema parceiro-mirim, pode esquecer. Leia a série e revise seus conceitos a respeito (curiosidade: o amigo do Hulkling é a cara do Tom Cruise ou é delírio visual meu?). Fugitivos ainda não conseguiu me agradar, e os desenhos em estilo mangá são desanimadores... ainda não entendi o que tanta gente vê de interessante na história. Mulher-Hulk é a cereja do bolo da revista: gosto bastante do estilo da equipe, (Juan Bobillo, desenhos e Dan Slott, roteiro). Traço limpo em histórias engraçadas sem forçar a barra como nos tempos do Byrne. Revista aprovada com louvor!

Pesquise e compara preços de revistas em quadrinhos usando o Buscapé!
O pôster de Superman #50, no traço de Jim Lee.

Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google