Thursday, February 08, 2007

LOST - a segunda leva de personages é divulgada

A MacFarlane toys soltou a lista de novas estatuetas de sua linha de personagens baseadas no seriado LOST: Sawyer, Jin, Sun e Mr. Eko. A previsão de lançamento será Julho de 2007. Vale lembrar que, por aqui, a nova temporada estréia no AXN em 05 de Março.

Tive a oportunidade de ter em mãos os personagens da primeira leva há alguns dias atrás e não fiquei muito impressionado - achei o Jack e o Hurley, em especial, com caras abobalhadas demais (bem, nosso amigo gordinho tem um "quê" disso, mas exageraram). Gostei mesmo foi do Locke e só. Mas botei fé no Sawyer e sua canoa furada.

O problema com LOST, a série, é que desde a segunda temporada vejo uma embromação BRUTAL em muitos capítulos - o ano 3 começou muito mal, revelando um segredo bombástico nos primeiros minutos do episódio de estréia pra cair depois no mesmo chove-não-molha de sempre.

Espero sem muita expectativa a estréia brazuca. Mas creio que, do jeito que as coisas andam, tudo caminha para uma síndrome de Arquivo-X - mais uma série legal que não souberam terminar no momento certo.

Fonte: Spawn.com.
Clique nas figuras abaixo para pesquisar e comparar preços de...
...figuras de ação da LIGA DA JUSTIÇA, no Buscapé, e de bonecos do BATMAN no Bondfaro!
Google